sexta-feira, abril 09, 2010

Grandes novidades no mundo Habbo Internacional!

Ontem, no hotel do Reino Unido, os Staff's, Habbo tinham publicado uma notícia muito interessante .. traduzida ai para todos  ..  ^^
''Importantes e boas notícias para todos os Habbos.
Estamos animado para anunciar que, em maio, todos os nossos Habbos
Hotéis de idioma Inglês serão unidos sob um mesmo teto, em um Habbo.com novo! Este fantástico novo site será a casa de todos os nossos Habbos de idioma inglês, os participantes serão os Habbos da Austrália, Canadá, Cingapura, Estados Unidos, Irlanda e Reino Unido.
O novo Habbo.com internacional vai lhe dar a oportunidade de encontrar milhares mais amigos de todo o mundo, com mais competições, eventos e mais bobagens ainda mais do que nunca! Isso não é tudo, o Habbo.com receberá todas as novidades antes de todo mundo, assim como temos apreciado aqui no Habbo UK.
Todas as suas contas Habbo, bem como o seu Mobis, Pets, Habbo Club, salas e páginas do grupo, lista de amigos, serão copiados para o novo site, assim você só precisa entrar lá na Habbo.com e desfrutar do novo ambiente internacional!
Nós sabemos que você terá muitas perguntas sobre isso, mas tenha a certeza de que estamos planejando com muito cuidado. Estaremos dando mais informações sobre esse excitante desenvolvimento na semana de 12 de abril, então lembre-se de verificar.
Entretanto, por favor aproveite a oportunidade para enviar seus comentários e perguntas no nosso fórum e vamos tentar respondê-las nas próximas semanas.
Consulte a nossa extensa lista de FAQs regularmente para ver se nós temos respondido à sua pergunta sobre o relançamento Habbo.com.''


Fonte: Puhekupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário