sábado, abril 24, 2010

Desenvolvimento do Habbo! [INT]

Quase dez anos após a abertura do primeiros hotel, a Sulake propôs novas metas para o futuro dos Habbo Hotéis espalhados pelo mundo:
Europa:
A Europa tem um papel importante no Habbo Hotel, até porque foi lá que surgiu tudo. A Sulake registra no continente europeu (cada vez mais) um acréscimo de registros diários. Há alguns anos atrás, registrava-se nos hotéis europeus uma média de 5 à 6 mil habbos onlines, hoje os números já mudaram bastante. O número de onlines na Europa está em torno de 10 à 12 mil habbos! Os hotéis europeus são considerados, em termos de números, como o terceiro mais visitados mensalmente! Um grande problema dos hotéis europeus, está no hotel italiano, que traz alguns prejuízos, uma vez que o hotel está com poucos acessos (média de 2.000 Habbos) e corre até o risco de ser fechado
África:
Se a África é considerada como um dos continentes mais pobres, agora o acesso á Internet está aumentando. Com uma taxa de crescimento da Internet de 30% na África, a Sulake aposta em um novo hotel virtual para ser inaugurado. Sem dúvidas, isto é uma decisão muito arriscada, porém nos próximos anos poderemos esperar pela vinda de um novo hotel, o Habbo Hotel Africano!
América:
Nos Estados Unidos o Habbo Hotel é um sucesso. Já no Canadá ocorre um contraste com o fraco número de usuários. Esta também foi a razão pela qual os hotéis de língua inglesa estejam se juntando para formar um só.
Um quadro totalmente diferente está presente na América do Sul: os brasileiros compartilham o hotel com os portugueses, ocasionando um número muito bom de usuários por dia. Sem lembrar que o recorde de habbos online pertence ao próprio Habbo Hotel BR/PT com mais de 30.000 Habbos.
Ásia:
Foi uma das maiores “decepções” da Sulake, já que era prometido no mercado asiático muita coisa de diferente em relação aos outros hotéis. Em 2005, Timo Soininen da Sulake, disse em uma entrevista o seguinte:
“Durante este ano, vamos nos concentrar no desenvolvimento do conceito de Habbo Hotel e seu lançamento nos mercados promissores da Ásia, especialmente China e Coréia.”
Na China (e outros países asiáticos), o projeto foi, portanto, uma decepção que acarretou grandes prejuízos para a Sulake!

Fonte: HabboTimes / iBobba

Nenhum comentário:

Postar um comentário