quinta-feira, dezembro 31, 2009

Última de 2009

Eh... foi-se ... acabou ... mas deixou um bom legado para mim e para muitos outros por ai ... termino esse ano com meu olhar voltado para traz ... lembrando o que houve de incrível ... Em 1° >> "caraca eu tenho um blog!!!" >.< kkkk' juro que nunca me imaginei editor de um. D: Sendo que uso varios todos os dias, mas varios mesmo >.<'. Pretendo continuar e melhorar a cada mês, ... criar tendências qem sabe?  XD

Durante o ano que praticamente já se foi ... conheci muitos, mas muitos novos amigos e acho que foi os únicos acontecimentos legais em 2009 ... serio! O bicho pego por aqui >.<.

Olha que coisa, por 1 'post, esse blog até parece pessoal @_@ kkkkkk'

Pois menas melação e mais assunto.. ano que vem teremos novidades por aqui ... baseadas em mídia *som e vídeo* eventos e ate promos. *-*

Então até o ano qe vem!! *como se falta-se muito! @_@

Abraços o/

Happy New Year!! 

PaulDrown

Nenhum comentário:

Postar um comentário