quinta-feira, dezembro 03, 2009

Mascotes Novos

Foram divulgados hoje, 03 de dezembro, por newsletter, todas as raças e falas para os novos mascotes (cão, porco e urso). As raças estão em inglês por que o servidor do Habbo Hotel BR/PT ainda não foi atualizado. Isso ocorrerá provavelmente amanhã.
http://www.habbid.com.br/arquivos/2009/11/pet_terrier.gif

Urso

Raças:

Brown Bear
Polar Bear
Great Bear
Sunny Bear
Falas:

*ficando cansado*
*tudo "sussa"*
*??*
*procurando água por aí*
*não*
*está se sentindo bem*
*se sentindo azul*
*irra! irra!*
*em depressão*
*andando por aí*
*se sentindo muito bem*
*se sentindo um pouco vazio*
*procurando água*
*ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ*
*mastigando comida abaixo*
*me dá algumas maçãs congeladas?*
*sedento*
*procurando uma floresta pra me esconder*
*procurando um lugar para descansar*
*fresco*
*fala português*
*eu poderia comer uma vaca*
*quero brincar*
*bebendo*
*se sentindo iluminado*
*procurando um lugar melhor pra viver*
*triste*
*brincando*
*não não*
*se sentindo vivo*
*ZZzzzzzzzzzzZZzzzzzzzzzzZZ*
*ignorando você*
*caladinho caladinho*
*procurando brinquedo*
*faminto pra bobba*
*um pacote de salmões por favor*
*não tenho amigos :(*

Porco

Raças:

Roman Boar
Tasmanian Boar
Baby Boar
Freyjas Boar
Transylvanian Boar
Forest Boar
Frozen Boar
Devils Country Boar
Navy Boar
Arctic Boar
Sand Boar
Fruit Boar
Falas:
*??*
ZZZZZ
*triste*
*procurando um lugar melhor*
*como eu queria comer um franguinho...*
*ficando louco*
*esfomeado*
*procurando um brinquedo*
*quero uma festa!*
*se sentindo azul*
*procurando um buraco para me esconder*
*não estou afim de obdecer não*
*se sentindo cheio de vida*
*procurando uma bebida*
*em depressão*
*não vou fazer isso*
*R?FF*
*dormindo na floresta*
*???*
*andando por aí*
*me dá algumas maçãs?*
*jogando uma bola para você*
*cansado*
*se sentindo super bem*
*se sentindo um pouco confuso*
*procurando água para beber*
*sonhando com a família*
*procurando água*
*bebendo como um porco*
*mastigando*
*não*
*água, água, áááguaaa, to morrendo!!*

Cão

Raças:

Livingston's nightmare
Working scottie
Carlisle Ratter
Dee Mice killer
Holy Island Rabbit lover
Doon Squirrel hunter
Lucy's Fred
Eastenders Betty
Neighbours Audrey
Royal Arsenal's best friend
M's United pet
Northwests Loch Ness
Falas:
*procurando água*
*triste*
*se sentindo animado*
*bebendo*
*fingindo que não escutou*
*eu queria um brinquedo*
*não posso falar*
*não entendeu*
*bacana*
*ficando exausto*
*midá comida*
*festejando*
WOOOOFF
*não entendi bulhufas*
*poderia comer um gato*
*procurando uma bebida*
*se sentindo nas nuvens*
*mastigando*
*sonhando muito*
Woooooff
*não dou a mínima pro seu comando*
*não estou afim de fazer isso*
*não enche o saco*
*quer brincar*
*se sentindo azul*
Yam Yam
*deprimido*
*ZZZzzzZZZZ*
*balançando a cabeça*
*com sede*
*eu quero algo para beber*
*me dá biscoitos?*
*eu quero um franguinho...*
*água fresca é o que há*
*ah, pq?*
*atchuu*
*cansado*
*procurando um cantinho pra dormir*
WOOF Woof
*de bom humor*
*brincalhão*
*faminto demais meu Deus*
*dormindo pra sempre*
*brincando*
*não, não vou fazer isso, nem que me pague, ok?
Woof Woof
Algumas das falas são sobre comidas. Provavelmente os pets irão vir juntamente com as novas comidas.


Fonte: Sulake news

Nenhum comentário:

Postar um comentário