Europa:
A Europa tem um papel importante no Habbo Hotel, até porque foi lá que surgiu tudo. A Sulake registra no continente europeu (cada vez mais) um acréscimo de registros
África:
Se a África é considerada como um dos continentes mais pobres, agora o acesso á Internet está aumentando. Com uma taxa de crescimento da Internet de 30% na África, a Sulake aposta em um novo hotel virtual para ser inaugurado. Sem dúvidas, isto é uma decisão muito arriscada, porém nos próximos anos poderemos esperar pela vinda de um novo hotel, o Habbo Hotel Africano!
América:
Nos Estados Unidos o Habbo Hotel é um sucesso. Já no Canadá ocorre um contraste com o fraco número de
Um quadro totalmente diferente está presente na América do Sul: os brasileiros compartilham o hotel com os portugueses, ocasionando um número muito bom de usuários por dia. Sem lembrar que o recorde de habbos online pertence ao próprio Habbo Hotel BR/PT com mais de 30.000 Habbos.
Ásia:
“Durante este ano, vamos nos concentrar no desenvolvimento do conceito de Habbo Hotel e seu lançamento nos mercados promissores da Ásia, especialmente China e Coréia.”
Na China (e outros países asiáticos), o projeto foi, portanto, uma decepção que acarretou grandes prejuízos para a Sulake!
Fonte: HabboTimes / iBobba
Nenhum comentário:
Postar um comentário