sábado, novembro 06, 2010

Poema & Versos: Necrópole

NECRÓPOLE
 
Sobre o túmulo
Gelado e calado
Observo a natureza
Morta de um cemitério.

Seu cheiro, sua paz

Em dias de agonia
Acalma e conforta
Minha alma tão atordoada pela dor.

Como uma melodia

  O vento sussurra
Em minha mente.
As lágrimas invadem
meus olhos.
Meus pensamentos
  São tomados pelo pânico.

Cortado apenas pelo

Grito de dor que
Insiste em sair de minha boca sangrenta
Como uma melodia demoníaca
  O vento embala o funeral de uma alma
  tão solitária.
  Voando como uma pluma
Caminho pelos corredores
Em meio aos sussurros
Que emanam dos túmulos 
Como um morto-vivo
Caminho pelo cemitério
em busca de paz e de tranquilidade.

Em meio aos túmulos

Gelados e calados
Observo a natureza de uma triste e
  Solitária
NECRÓPOLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário